Blog

Mantenha-se atualizado
10/10/2016

Não crie expectativas, crie personas de alto nível para sua empresa de tecnologia

Propagandas nas redes sociais, e-mail marketing, anúncios de remarketing, entre outros, conseguem alcançar grandes audiências e com certeza ajudam no reconhecimento da

23/09/2016

Como incentivar o engajamento do seu time com a estratégia de inbound

A implantação de uma nova estratégia ou processo pode encontrar resistência dentro de uma empresa. Afinal, essa decisão geralmente parte da direção e muitos colabo

16/09/2016

Como melhorar a experiência do usuário e do cliente durante a jornada de compra de um software

Pensar na experiência do usuário e do cliente durante a jornada de compra de um software é algo que começou a aparecer recentemente. Com o surgimento de conceitos de

08/09/2016

Lead scoring para empresas de tecnologia: como filtrar e atacar os melhores contatos da sua base

Dentro de um shopping, passando na frente uma grande loja de departamentos, você vê um anúncio interessante. Um filme em Blu-Ray, lançamento, com um preço excelente.

02/09/2016

Assessoria de imprensa para tecnologia: como usar a mídia para reforçar resultados de inbound

A assessoria de imprensa para tecnologia apresenta uma série de desafíos, tanto pela especificidade dos assuntos, quanto pela limitação de veículos focados em TI, be

23/08/2016

Como escrever conteúdo fundo de funil? Lições para produção de conteúdo decisório

Numa estratégia inbound, até se ter uma certa prática e uma clareza muito grande de cada etapa, estamos sempre produzindo no limite da compreensão, o que pode ocasion

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade