Blog

Mantenha-se atualizado
02/09/2022

8 objetivos que você pode atingir com a estratégia de marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é considerado uma das principais estratégias digitais. Isso porque ele permite que as empresas obtenham uma série de benefícios, incluindo o

02/09/2022

Qual é a diferença entre assessoria de imprensa e marketing de conteúdo?

Eis uma dúvida bem comum entre quem está entrando no universo da comunicação: qual é a diferença entre assessoria de imprensa e marketing de conteúdo? Em resumo, e

17/08/2022

Por que a estratégia de conteúdo da sua empresa de tecnologia deve focar em obter Snippet?

Conseguir que um conteúdo chegue à posição zero do Google, como é conhecido o Featured Snippet, ou simplesmente Snippet, pode ser a chave para que sua empresa de tec

18/07/2022

Texto de infográfico: como uma empresa de tecnologia B2B pode demandar esses conteúdos (e pré-requisitos)

Infográficos são conteúdos irresistíveis, muito atrativos, que a gente bate o olho e sem perceber já está chegando no final. Eles fazem qualquer um entender rapidin

24/05/2022

Cinco dicas para porta-vozes de empresas em entrevistas para jornalistas

Toda empresa precisa de pelo menos uma pessoa que fale por ela. Ao dar entrevistas para jornalistas, é importante que essas pessoas se preparem para representar e dar ro

25/04/2022

Já ouviu falar em canibalização de palavra-chave? Saiba como evitar!

A canibalização de palavra-chave é uma prática ainda pouco compreendida pelas empresas, mas que merece uma atenção especial. Isso porque trata-se de um problema que

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade