Relacionamento

Mantenha-se atualizado
16/02/2017

[E-book] Guia de Lead Scoring para empresas de Tecnologia

Qual o real valor do Lead Scoring? Numa analogia comum na rotina de qualquer consumidor, basta imaginar uma proposta muito atraente de um produto que você deseja. Porém

02/09/2016

Assessoria de imprensa para tecnologia: como usar a mídia para reforçar resultados de inbound

A assessoria de imprensa para tecnologia apresenta uma série de desafíos, tanto pela especificidade dos assuntos, quanto pela limitação de veículos focados em TI, be

29/06/2016

Inbound reduz custo de aquisição em empresas de TI

O custo de aquisição de clientes (Customer Aquisition Cost, em inglês, ou CAC) é uma métrica usada pelos profissionais de marketing e vendas das empresas para defin

20/04/2016

Suporte comercial inicia affair de sucesso com posts de inbound

Se o blog está gerando muitos acessos e a produção de conteúdo está alinhada ao discurso da empresa, por que não aproveitar os conteúdos de inbound marketing para

22/03/2016

5 erros comuns na integração entre marketing e vendas em empresas de tecnologia

O processo de Inbound Marketing é composto de várias etapas e, para gerar verdadeira eficiência, a integração entre marketing e vendas é essencial. É comum encontr

09/03/2016

Inbound e feira de negócios: como empresas de TI podem integrar as duas ferramentas?

Os motivos para uma empresa de TI participar de uma feira de negócios são diversos, desde a visibilidade até a venda de seus serviços e a criação de uma rede de con

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade